terça-feira, 28 de agosto de 2012

Boa noite!

Faz tempo que eu não atualizo aqui... Vamos começar com dia 25/08... Eu ganhei o carrinho do Vini!! Ai não via a hora, agora sim não falta nadinha.. Já tem carrinho, ja ta tudo arrumadinho pra ele... segue aqui a foto do carrinho...



Fofinho né?? Ganhei da minha sogra... Então passando pro dia 26/08... Eu tive um churrasco pra ir, na casa da minha tia camila, mas quem pensa que fiquei muito tempo?? Começou a me dar contrações, dores de cabeça, resolvi ir embora... Dia 27/08 foi a minha consulta com a outra Dr agora, Luciane... Muito melhor do que com aquela velha louca KKKK eu tava com a pressão 13,5x8 ela disse estar meio alta, me mandou fazer exame de sangue e urina, caso de algo de diferente irei ter que fazer o parto... Não sei se fico feliz, ou se fico triste... O bom é que o Vinicius já tá prontinho pra nascer, isso que importa.. Tirando isso, eu passei o dia com contrações, algumas vezes elas ficavam regulares, outras vezes irregulares, depois passava... E Hoje, dia 28/08 eu estou fazendo 4 meses de casada!! *--* E com várias contrações no dia, regulares e irregulares, perdi mais um pouco do tampão... Ah não sei mas acho que não passa dessa semana KKKK Sexta feira dia 31, muda a lua, e é a cheia...Falam que é a mais forte, veremos né? Estou na expectativa, pois estou com várias contrações e tal... 

0 comentários:

Postar um comentário