domingo, 19 de agosto de 2012

Bom dia

OI, como vão? Eu vou bem! Estou com inchaço bem menor, acordei com uma dor de cabeça MUITO chata, mas que eu to acostumada, porque mesmo antes da gravidez, já tinha essa dor. Ontem teve churrasco na minha sogra, fiquei muito triste porque tive que ir de chinelo!! Sim, porque nenhum sapato estava cabendo no meu pé. Isso é pra acabar com o humor de qualquer gravida cheia de hormonios não é? E ainda pra ajudar, eu ainda estou cheeeeeia de espinhas, no rosto, ombro, um pouco acima dos seios e as costas, aff é horrível... Mas tudo isso vai valer a pena quando eu ouvir aquele chorinho gostoso e ver aquele rostinho mais lindo, eu sei. Então aqui segue uma foto de quando ele tava com 23 semanas e 4 dias.



Vinicius mamãe te ama incondicionalmente ♥

0 comentários:

Postar um comentário