quarta-feira, 3 de outubro de 2012

1 mes e alguns dias

Não tenho entrado tanto, pois tá tãoo corrido!!! Olha mas não tem coisa melhor... Vou contar como tá sendo... Ele tá dormindo super bem a noite, graças a Deus... Tem dia que dorme as 23h30 e acorda só as 06h00 da manhã.... Dia 10 ele tem consulta, vamos saber quanto ele tá pesando...Vou pedir exame, pra ver se ele tem refluxo, porque ele solta muuuito leite.. Mas também to meio em duvida, porque ele mama demais!!! Fica muito tempo no peito, e ainda depois tenho que dar complemento, porque senão ele não dorme direito!!! Mas fora isso tá perfeito, ele não dá um pingo de trabalho, as vezes ele tem cólica, mas é raro chorar, e as vezes ele fica com o intestino preso, mas logo logo já faz aquele mundo de cocô... Ser mãe é a melhor coisa do mundo. Ele é quietinho, e gosta de um colinho. Mas não tem coisa melhor... Eis abaixo a prova disso kkk




O melhor sorriso do mundo!!!

Ah e sobre a amamentação que eu disse que ia comentar aqui... Tá sendo tão gostoso dar mama pra ele, pena que tenho que complementar...Ele mama bastante então é raro eu sentir meu peito 'cheio'... Sobre as dores... No começo meu peito rachou feio que chegou a sangrar, mas meu marido comprou as conchas de amamentação, SUPER RECOMENDO!!! E meu peito começou a cicatrizar... Agora eu comecei a sentir uma dor no seio, não no bico, logo depois que ele mama... Não sei se é porque eu tenho MUITO leite, ou se tá empedrando, sei lá... Dia 08/10 tenho a consulta de 40 dias ai vou tirar todas essas duvidas... 


Por enquanto é isso, beijos gente!!

0 comentários:

Postar um comentário