sábado, 3 de novembro de 2012

Vacina e Dentinhos??

Bem, o Vini fez 2 meses dia 29, e dia 01, ele teve que ir tomar as vacinas de 2 meses...  Depois de umas 4 horas ele começou com a reação, muita dor na perninha, não podia nem mexer que ja começava a chorar... Me deu tanta dó. Demorou bastante pra dar febre nele, mas acabou dando... Chegou nos 38,4. Mediquei e não subiu mais.  Depois disso ele dormiu, e acordou umas 4hrs depois, sem dor, sem temperatura alta. Mas com muita cólica. E ele chorava por isso... Mas fora isso tudo bem... Se eu pudesse sentia a dor por ele, dava tanta dó!


Dois dias antes da vacina eu reparei que a gengiva dele ta grossa, e transparente os dentinhos, ele agarra o mordedor e coloca na boca... Fiquei com duvidas, será que ja vai sair dente nele??? Essa foto abaixo é dele com o mordedor na mão.



2 comentários:

Unknown disse...

Quee Anjo mais lindoo *-*
Olha o meu tá pra rasgar os dentes desde os 4 meses e até agora nada =/
Pioor qe ele sofre tanto !

Me segue no meu Blogger tb ?
http://blaiiz.blogspot.com.br/

Obg & Bjoos ^^

Isabela disse...

nossa, dá uma dó né...acho que é por isso que ele fica bravo de vez em quando... kkk sigo simmm

Postar um comentário