segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Boa noite!

Oi genteee! hoje não postei nenhuma vez porque tava na casa da minha sogra! Pois é, por causa desse negocio de P.A ela quis que eu passasse o dia lá com ela, já que minha mãe e meu marido trabalham e eu fico sozinha em casa. Hoje era 15h00 fui medir a pressão e deu 12x8... Ai hoje a noite fui medir de novo, só pra controlar e tava 12x6... Fiquei muuito mais sossegada porque pressão alta não é brincadeira né. E tirando isso o Vini tá bem, só que tá mais quietinho hoje... Ganhei a bolsa de maternidade da minha tia Camila e mais tarde vou arrumar ela. Não vejo a hora de poder usar tudo o que ganhei com ele e enfim... Não vejo a hora de ter ele aqui comigo *-*

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, é lindo! Espero que o vinicius venha com muita saúde! Estou seguindo se quiser dar uma passada lá no meu também! Beijos

http://ourbabyalice.blogspot.com.br/

Isabela disse...

obrigada pela visita *-* pode deixar que eu vou dar uma passada sim! bjs

Postar um comentário