domingo, 19 de agosto de 2012

Um susto!

Não sei se vocês sabem eu sou meio encafifada com as coisas KKKK Hoje assim que sai do banho, sai muito, mas muito inchada, e acabei ficando preocupada, e aqui na minha casa tem um aparelho de aferir pressão (que é digital e aferi no pulso, não recomendo!). Peguei esse aparelho, na primeira medida deu 21x15, até ai achei que era engano do aparelho, fui medir de novo deu o mesmo resultado, acabei indo na farmácia... Lá, um moço novo me atendeu e logo mediu, deu 15x10. E minha preocupação, lá em cima... Mas meu marido e meu pai ficaram em duvida e quiseram ir em outra farmácia... Fui em outra, mas o aparelho de pressão dessa farmácia era digital, então eu não confiei muito, nela deu 14x8. Acabamos indo em ouuuutra farmácia, nessa deu 12x7. Ou seja, eu ainda estou preocupada e aqui em casa medi de novo com aquele aparelho ruim e deu 12x7, 11x7. Vou seguir o conselho dos farmacêuticos, amanhã se eu amanhecer com dor de cabeça e no aparelho der alta é pra eu ir direto pra maternidade... Mas o importante é que o Vini simplesmente NÃO PARA de mexer na mamãe dele! Acho que ele deve tá pensando "Me tira daquiii, quero sair daquiii" KKKKKK

4 comentários:

Larissa Schiesl Rauffmann disse...

rsrsrsrrs ta chegando a hora né mamãe ???? ele ja ta agoniado pra conhecer a familia toda!!!!

Caroline disse...

Olá Isabela , parabéns , gostaria que você contasse para nós um pouco da sua infancia , tinha alguma amiga muuuito proxima de você que se separou de repente ? Qual o nome ? Você iria gostar de te-la de volta como amiga ?

Isabela disse...

Ai verdade, logo logo ele tá chegando *-*

Isabela disse...

Oi Caroline, obrigada *--* olha uma amiga muito proxima de mim que se separou agora é a minha cunhada... A gente não se fala como antes e essas coisas do tipo, porque ela também teve uma filha; Acho que é só ela, porque eu nunca fui uma pessoa "cheia" de amigas sabe...

Postar um comentário