sábado, 16 de novembro de 2013

Entrevista

Resolvi fazer entrevistas, com mamãe de menina, outra mamãe de menino, e uma gravidinha de menina e outra gravidinha de menino e vou postando aos poucos, hoje a nossa primeira entrevistada é a Fabia Crislei, mamãe da Anna.

Como é o seu nome e quantos anos você tem?

R:meu nome é Fabia Crislei tenho 34 anos.

2ª - quanto tempo sua filha tem?

R: Minha moça hoje tem 10 anos
3ª como foi quando você descobriu que tava gravida?
R:Foi muito engraçado, pois, estava desconfiada e fiz o exame de laboratorio só que horario para pegar o resultado era as 15 horas mas a ansiedade era tanta que fui mais cedo buscar o resultado, chegando lá li o resultado umas dez vezes e não caia a ficha que tinha dado positivo, chamei um atendente e pedi ajuda, daí ele disse vc está gravida chorei muito muito e ele me levou dentro do consultorio para tomar um copo com agua, nisto o meu marido chegou e me viu chorando, eu fiz uma brincadeira com ele falando que tinha dado negativo "tadinho" ele sentou em um sofa e ficou todo triste, dai o atendente disse pra ele vai la perto dela ela vai te falar uma coisa, dai eu respirei fundo e falei que era brincadeira que ele iria ser pai, NOSSA ele saiu dançando dentro do labroratorio e cantando. ( morri de vergonha rsrsrsrs)
4ªFoi planejado?
R: Planejadissa


5ª voce é casada, solteira ou outro? 

R:Sou casada a 12 anos
6ª voce acompanha o blog?
R: Sim

7ª e como é ser mãe de menina pra você?

R:Ser mãe sempre foi o meu maior sonho, desde pequena eu falava que iria ter uma filha que ela iria se chamar Anna, hoje o meu sonho está realizado duplamente, Cada dia que passa eu sinto o quanto Deus me ama, pois, me presenteou com dois tesouros. Amo esta musica e diz exatamente como é o amor de uma mãe, Amor igual ao teu Eu nunca mais terei,Amor que eu nunca vi igual,Que eu nunca mais verei Amor que não se pede Amor que não se mede Que não se repete

0 comentários:

Postar um comentário