domingo, 17 de novembro de 2013

Entrevista

Como vocês sabem estou fazendo as entrevistas e agora essa é da gravidinha de menino! Viviane Fogar gravidinha do Arthur.



1ªComo é o seu nome e quantos anos você tem?

R: Meu nome e Viviane tenho 17 anos
2ª - quanto tempo de gravidez?
R: Quase 8 meses de gravidez.
3ª como foi quando você descobriu que tava gravida?
R:Achei que ia ser muito dificil, fiquei com muito medo da minha mae. Esperava que ela me mataria! Mas foi o cotrario, ela chorou, mas de alegria!
4ªFoi planejado?
R:Não foi planejado, pir dois anos tomei remedio para nao engravidar, em um unico mes que fiquei sem tomar por 3 dias, engravidei. Ai voce pensa que nao vai acontecer, mas acredite, acontece. Rs
5ª voce é casada, solteira ou outro? 
R: Moro junto com meu 'namorado'.
6ª voce acompanha o blog?
R:Agora sim.
7ª E como voce acha que vai ser, sendo mamãe de menino?
R:Acho que vou ter um trabalhão, mas ao mesmo tempo não vai ter nada melhor que cuidar meu filho.

0 comentários:

Postar um comentário