sexta-feira, 12 de setembro de 2014

2 anos do meu gostoso

Atrasado, então lá vai...

Hoje dia 29/08/2014 faz 2 anos que você chegou e a minha vida começou a ter sentido agradeço a Deus por você ter entrado na minha vida e ter feito de mim uma pessoa melhor. Antes de você a mamãe não sabia o sentido da palavra "felicidade" realmente mas agora eu sei, e sei também "amor além da vida" porque eu não vivo sem você, sem sua companhia, seus beijos e abraços. Só Deus sabe o quanto dependo do seu sorriso inocente e de ouvir a sua voz me chamando "mamãe". Parabéns meu filho por mais um ano de vida! E que você continue sempre esse menino carinhoso, atencioso, bonzinho, inteligente e de bom coração e que por onde você passe continue transmitindo alegria para todos assim como você sempre fez. Eu te amo meu Vini ♡ Feliz aniversário a mamãe te ama incondicionalmente ♡



0 comentários:

Postar um comentário