sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ser mãe de dois

Quando eu cheguei em casa com o Victor e o Vinicius eu olhava para os dois e pensava comigo "será que eu vou dar conta?" "será que vou conseguir dar atenção pros dois? cuidar dos dois? educar os dois?" E martelava muito na minha cabeça, os dias foram passando e percebi que não é nada fácil, que o Vini ainda é um bebê e precisa muito da minha atenção, cheguei a chorar desesperada pensando que não tava conseguindo dar a atenção e o amor que ele merece. Mas sempre fiz de tudo, brincando, dando banho, comida, fazendo dormir... Deixando o Victor com o papai ou com a vovó e dar a atenção e o carinho. Dando colo, abraços e beijos que cá entre nós é uma maravilha, não tem coisa melhor do que abraço e beijo de filho. E hoje o Victor com 1 mês e ele com 2 anos, me bate essa insegurança novamente, será que ele tá feliz? Tenho medo, de deixar ele sozinho... Mas também percebi que quanto mais os dias passam mais ele tá grudado comigo e eu nem preciso dizer o quanto amo e o quanto fico feliz por isso né? E quanto a rotina do Victor, ele dorme bem de dia e de noite, mama bastante acho que mama por uns 10 bebês rs. É quietinho e só chora quando quer mamar ou quando tá molhado fora isso é um anjo, igual o Vini!! Ser mãe de dois é cansativo mas MARAVILHOSO!!

0 comentários:

Postar um comentário