terça-feira, 9 de junho de 2015

Sumi! Mas voltei e agora é pra ficar!

Depois de tanto, mas tanto tempo sem aparecer eu voltei!! E olha digamos que tá meio tenso o tempo. Conforme as crianças vão crescendo o tempo vai diminuindo e então só tenho a noite pra curtir o pc novo... E pelo celular mexer aqui é dificil. Tenho tantas novidades, mas vou contando com o tempo! kkkk  Vou falar sobre os meninos...


Vini:  O Vini tá muito esperto, fala de tudo, conversa e se comunica muito bem com a gente. Ele quase nunca fica doente. Estamos passando por um perrengue porque o gatão retrocedeu um pouco... Tá difícil largar a fralda, o xixi ele até faz no penico ou na privada, mas o cocô... vou nem comentar! é um xororô só. Mas fora isso ele é "tranquilo". Elétrico, brinca muito, adora assistir peppa, chaves e super wings.

Victor: O Victor tá esperto também, já balbucia "mamã, papá, babá e dá", adora um desenho. E mês passado descobrimos que ele tem um inicio de bronquite, começamos o tratamento primário e já vimos muita melhora (Logo posto sobre isso). Ele tá com uma dificuldade de fazer cocô e chora muito, amanha vou levar ele na pediatra e ver o que ela tem pra dizer sobre isso. Ele é muito risonho e brincalhão, mas é muito manhosinho, adora um colinho e é um sossego. Adora assistir peppa, show da luna e tudo quanto é tipo de desenho.

Então fico por aqui com as apresentações e logo volto com um post muito interessante sobre desenhos infantis!  Beijos

0 comentários:

Postar um comentário